Publicidade

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Viagem de Ônibus


Feriado acabou, todos voltaram descançados para suas casas, e quem não tinha carro como eu se ferrou, teve que pegar o busão! Não tem nada que me irrite mais do que viajar de ônibus, sei que eu sou um pouco chato, um pouco não, chato pra cacete, mas pegar ônibus lotado na volta do feriado para voltar para suas cidade é algo que não desejo para meus piores inimigos.

Se o problema fosse só aquela criancinha chata chorando, beleza, não tem mesmo como controlar o choro deles, mas agora pegar ônibus com uma cambada de adolescentes sem um mínimo de noção de comportamento ae fica foda... Sem falar dos malditos celulares que ficam tocando qualquer coisa menos música, maldita hora que a Casas Bahia e a Pernambucanas resolveram parcelar em 10 vezes o aparelhinho...

Eu gostaria de promover uma campanha, "fone de ouvido para todos", porque se o infeliz já gastou quase mil reais na porra do celular, será que não tem 10 conto pra comprar a porcaria de um fone de ouvido?!

Sentado na minha poltrona com um livro na mão, o sangue começa a ferver de tal maneira que demoro para ler 1 página a mesma quantidade de tempo que eu leria normalmente umas 30. Será que só eu que me incomodo? Será que nunca um Shcwazeneger vai se levantar da poltrona e jogar o cara pela janela ou fazê-lo engolir o aparelho? Acho que não. Enquanto não tenho um carro pra descer pro Litoral sem enchimento de saco, sobrevivo as terríveis viagens de ônibus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário